Páginas

Redes Sociais #Tag

Vi essa tag no blog Bibliophiliarium, da Tici Faria e adorei! A brincadeira consiste em ligar os livros as redes sociais. A ideia seria indicar outros blogs para participar também, mas quem achar legal e quiser colocar no seu blog sinta-se à vontade.



Twitter - Um livro que você quer compartilhar com todo mundo

Não é novo, já existe uma linda animação inspirada no livro e ainda assim tem gente que não conhece essa história maravilhosa. Não consegui parar quieta até comprar esse livro, que mesmo não sendo tão conhecido como deveria, esgota super rápido. Sem falar no preço um tanto salgado que normalmente vendem...




Facebook - Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa

Talvez você não saiba, mas tenho um grande vício nessa série. Estou ansiosa por todos os lançamentos da autora aqui no Brasil. Quando uma amiga leu e ficou empolgada, não imaginei que acabaria me apaixonando mais do que ela por esses livros. 






Tumblr - Um livro que você leu antes de criar o seu blog e do qual ainda não fez post

Esse foi o mais difícil. Antes do blog lia muito romances de bolso, então tem vááááários que nem chegaram perto de uma resenha. E que ainda assim eu adoro. Escolhi o Encantador de Sonhos por ser um que peguei para reler com o pensamento de postar no blog, mas que acabei parando por outras leituras.







My Space - Um livro que você não tem a intenção de reler

Tentei muito gostar dessa série, mas não desceu e acabei parando no segundo livro. Simplesmente não gostei da personagem principal.








Instagram - Um livro com uma capa bonita ou um livro "fotogênico"

Estou me devendo essa leitura. Acho essa capa tão simples e ao mesmo tempo tão forte. Aparenta descrever muito sobre o livro. O tipo de capa certa, que sabe transmitir algum sentimento para o leitor. 








Youtube - Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema

As imagens do livro já são tão lindas, imagino tudo isso nas telonas. Seria uma daquelas produções incríveis, com robôs, seres estranhos, um planeta sinistro. Gente, isso daria um super sucesso de bilheteria.







Skype - Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar

Fangirl tem uns personagens tão reais e tão parecidos comigo. Me imagino conversando com a Cath por horas e horas sobre fanfics, filmes e livros ou em uma festa de emergência com música bem alta para dois. Alias, consigo visualizar a Cath como uma amiga de faculdade.






Se gostou já sabe, né.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.